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Não, os produtos deste site são comercializados exclusivamente para profissionais da área odontológica.
Realize o cadastro em seu nome com o seu CPF ou CNPJ, em seguida acesse com o login criado a loja virtual e execute os seguintes passos:
1º - Escolha os produtos e coloque-os no Carrinho de Compras;
2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;
3º - Identifique-se ou cadastre-se;
4º - Escolha a forma de pagamento;
5º - Finalize a compra.
Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e faça o login em sua conta. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.
Utilize o link que está abaixo da pergunta "Esqueceu sua senha", isto na tela de identificação. A senha será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.
O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item será excluído do carrinho de compras. Caso haja falta no estoque, você será comunicado.
Não será possível alterar qualquer pedido que seja concluído através da loja virtual. Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@dentalrs.com, solicitar o cancelamento e efetuar um novo pedido.
Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@dentalrs.com.
A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso ainda tenha dúvidas ou queira maiores informações é possível entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@dentalrs.com.
Pode utilizar o campo "Buscar", informando o nome do produto ou código. Também é possível consultar produtos através das categorias.
Nossa Loja Virtual oferece as seguintes formas de pagamento: Boleto à vista e Cartão de Crédito.
Os pedidos são entregues por transportadoras em horário comercial - de segunda a sexta das 08h às18h.
Não. Ambos os endereços devem ser iguais.
O prazo informado para entrega deve ser respeitado, salvo se houver algum fator natural ou adverso como chuvas fortes, acidentes ou greves. Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em "Meus Pedidos", localizado na parte superior direita. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.
Nesse casso alguns pontos devem ser observados?
1. Verifique se a data prevista de entrega já expirou. nesse caso entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@dentalrs.com.
2. Endereço de entrega: confirme no seu cadastro se o endereço de entrega está correto. No caso de qualquer divergência solicitamos que atualize os dados do endereço em seu cadastro, e entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@dentalrs.com.
3. Confirmação de Pagamento: verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. Observe que o prazo de aprovação do pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento selecionado na hora da compra.
4. Recebedor ausente: Verifique através do código de rastreamento o status do pedido. Em caso de ausência do recebedor será realizada mais 2 (duas) tentativas de entrega (no caso de envio pelos correios). Em caso de não entrega, após a última tentativa de entrega prevista para o serviço, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
Se o seu pedido foi enviado por transportadora e sofrer atraso ou não for entregue entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@dentalrs.com.
5. Encomenda recusada: certifique-se de que as pessoas encarregadas do recebimento do pedido, como porteiros ou recepcionistas, não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato conosco em até sete dias corridos pela nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@dentalrs.com.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).
Basta assinar nossa newsletters na Loja Virtual da Dental RS.
Em todos os e-mails enviados há um link no rodapé do e-mail que permite o cancelamento.
Não. Todos os custos de montagem e instalação ficam por conta do cliente.
Devendo ser respeitadas as recomendações do fabricante.
A cotação pode ser feita através do nosso whatsApp 51 98242.4222 ou pelo e-mail vendas@dentalrs.com
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